Revolta

Maria Rita desabafa sobre comparações com Elis Regina: “é feio”

Cantora não suporta mais comparações com sua mãe e explicou os motivos no Twitter

Publicado em 13/01/2022 00:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Rita, cantora, desabafou no Twitter sobre as cansativas comparações com sua mãe, Elis Regina, que nesta semana completou 40 anos de seu falecimento.

“é feio”

“[…] Outro lance que fico pensando é isso de exaltarem a mãe a partir de ataques à filha. Mano: faz isso não. É feio. Ninguém gostaria de passar por isso — principalmente uma mãe. Não era o caso da minha mãe. Me deixa. E sim: a minha voz é mais grave e mais ‘suave’. Eu sou alto/contralto, minha mãe alto/soprano. Vale dar uma estudada para para entender que, por causa disso, nossas extensões são diferentes (mas tem maestro que diz que a minha extensão é incrível)”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a cantora afirma que não consegue entender quem não gosta dela por ter afirmado que não pretende ser igual a mãe.

“Acho curioso quando dizem que têm ranço de mim porque eu dizia que não gostaria que me comparassem à minha mãe (no início da minha carreira), mas que gravei um disco/DVD em homenagem a ela (10 anos depois). Não querer me comparar tinha — e tem — dois principais motivos: 1. Ser eu, ser livre para cometer meus erros e ter minhas conquistas, escrever uma história distinta à dela; 2. Ninguém se compara à incomparável. Ninguém”, desabafou.

LEIA MAIS: Deborah Secco faz dancinha viral e barriga trincada chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio