Desabafo

Maria Rita diz que não possui lembranças com Elis Regina: “Não lembro de nada”

Cantora abre o coração no aniversário de 40 anos da morte da mãe

Publicado em 19/01/2022 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Rita abriu o coração e falou sobre mais um ano sem a mãe, Elis Regina, que morreu há exatos 40 anos, no dia 19 de janeiro. A cantora afirmou que até hoje se emociona com a dor da perda de uma das maiores vozes da música brasileira.

“É um lamento muito profundo por eu não ter conhecido essa mãe como eu merecia ter conhecido”, afirmou ela, em entrevista ao jornalista Fernando Vianna, do jornal O Globo. Desde sempre, a artista foi comparada com sua genitora, e não escondeu o incômodo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Paulo Gustavo, João Acaiabe e mais: famosos que perderam a luta para a covid-19 em 2021

“Não me oponho a falar da minha mãe. Mas, para responder se as comparações me incomodam, estou cansada. Não vejo mais por que ficar nessa conversa. Tenho 20 anos de carreira, oito Grammys Latinos, minha carreira está sólida, tenho muita coisa para fazer”, cravou Maria Rita.

Maria Rita perdeu a mãe quando tinha apenas 4 anos – Elis morreu aos 36, após ter tido uma parada cardíaca provocada pelo consumo de álcool e drogas. Sincera, a artista afirmou que não possui lembranças com a saudosa artista e explicou o motivo.

“Não lembro de nada”

“Não me lembro da voz, do cheiro, do toque, de nada. A terapeuta que me atendia em São Paulo acha que pode ter a ver com o trauma: ‘Sua mãe botou você para dormir e, quando acordou, você não tinha mãe. Isso não é coisinha pouca. E não importa se é Elis Regina ou não’”, disse.

VEJA MAIS: Relembre as 12 mortes de celebridades que chocaram o Brasil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio