Traumas

Maria Rita fala sobre dificuldade de lidar com a morte da mãe: “Senti muita raiva”

Cantora falou sobre os medos que criou na infância

Publicado em 23/09/2021 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Maria Rita decidiu abrir o jogo sobre a morte da mãe, Elis Regina em 1982 e revelou que teve muita dificuldade me lidar com a partida da cantora. Durante uma participação no Drag me as a Queen, do canal E!, ela falou sobre o assunto.

Maria Rita confessou que teve uma grande dificuldade na infância e na adolescência para lidar com todas as histórias e boatos sobre a morte da mãe. Elis Regina faleceu aos 36 anos e o laudo médico apontou intoxicação por cocaína e álcool.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era confuso, porque eu não entendia o que era morrer. Achava que tinha acontecido alguma outra coisa. Achava que tinha alguma coisa errada, fora da ordem ali. Foi confuso também porque pintavam que estava tudo bem, normal e isso alimentava a minha sensação de confusão. Isso no viés de uma criança, que perdeu a mãe cedo”, contou.

“Senti muita raiva”

“Senti muita raiva, porque eu julguei a minha mãe. A forma como ela morreu, não tá certo, todo mundo sabe que isso é errado. Tá em tudo quanto é anuncio de campanha de televisão, capas de revistas. Então, entrei num conflito de ‘como assim, isso aconteceu tão perto de mim’, sabe? Até eu entender o que é. É sempre um processinho, com o tempo. Eu guardava muito, interiorizava muito”, disse ela.

Elis Regina e Maria Rita. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Andressa Urach revela internação em clínica psiquiátrica e rasga o verbo contra a Universal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio