ABRIU O JOGO

Maria se arrepende de atitude que gerou expulsão do BBB22: “aquele momento não me define”

A cantora lamentou a sua atitude e relatou como foi acolhida pelo público após expulsão

Publicado em 20/02/2022 19:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (20), Maria participou ao lado de Bárbara do Domingão do Huck e falou sobre a sua atitude, que gerou a expulsão do BBB22. A ex-sister mostrou arrependimento e afirmou que agiu sem pensar nas consequências.

A cantora foi desclassificada após bater com o balde na cabeça de Natália durante o jogo da discórdia. No ao vivo, pediu desculpas para a colega, mas após analisar as imagens e com a pressão do público, na terça-feira (16), a equipe chamou a sister no confessionário e comunicou a decisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aquele momento não me define”

“Aquele momento não me define. Imediatamente eu me recolhi, me arrependi e reconheci o meu erro. Não tinha noção do que ia acontecer aqui fora. Quando me chamaram no confessionário, aceitei, ouvi, fiquei triste”, declarou Maria, no Domingão.

Veja mais: BBB22: Larissa se desespera no castigo do monstro e chora muito

Maria se preocupou com a reação do público ao deixar o confinamento, especialmente por uma situação dessa. Porém, afirmou que se surpreendeu com o acolhimento que teve do público e também da equipe do programa, logo após deixar o confinamento.

“No primeiro momento foi um desespero, porque você não faz ideia do que tá acontecendo aqui fora. Mas aí eu recebi um acolhimento muito grande, especialmente da equipe do BBB. Aí eu entendi que eu não era mais a Maria de novo, eu queria ser a Vitória”, confessou.

Por fim, Maria explicou o que levou a ter essa atitude: “eu fiquei muito mais tranquila quando vi o VT e deu pra entender esse lugar imediato de arrependimento. É delicado, porque quando eu fiz, eu não tinha consciência do que tava fazendo. Me senti provocada, era algo do jogo e a gente acaba reagindo como não espera. Eu sei que eu tinha feito algo de errado, eu agi na defensiva”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio