Amigas

Mariah Carey repercute revelação de Anitta e troca declarações com a cantora

'Girl from Rio' ganha declaração da premiada cantora após participação no 'The Late Late Show'

Publicado em 04/11/2021 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Mariah Carey trocaram declarações nas redes sociais nesta quinta-feira (4), após a participação da ‘girl from Rio’ no The Late Late Show, programa norte-americano comandado por James Corden, onde ela divulgou sua nova música, ‘Faking Love’, parceria com a rapper Saweetie.

Em conversa com o apresentador, a brasileira rasgou elogios à Mariah Carey, de quem já declarou ser fã e construiu uma amizade. “Ela é a minha pessoa e cantora favorita e a primeira pessoa que eu ouvi cantar na minha vida”, disse ela, que ainda relembrou como foi seu primeiro encontro inesperado com a premiada cantora, em Aspen, nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava em um loja na época de Natal e aí ela apareceu e eu estava congelando. Ela me reconheceu, conversamos e eu chorei”, disse Anitta. “Agora nós conversamos por chamada de vídeo e temos conversas malucas por horas e horas”, vibrou.

No Twitter, Mariah Carey repercutiu a declaração feita por Anitta. “Mandando amor de volta para eles (e para Cher também!)”, escreveu. A funkeira, então, respondeu o tweet da artista americana, e se derreteu: “Eu te amo, eu te amo, eu te amo 1 milhão de vezes”, disse ela, em inglês.

VEJA MAIS: Anitta fala sobre sua vida financeira nos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio