Entenda o motivo

Mariana Ferrão dispara sobre participação na ‘Dança dos Famosos’: “Me senti estuprada”

Ex-jornalista da Globo participou da competição musical em 2018, e foi a terceira eliminada

Publicado em 19/02/2022 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Ferrão, jornalista, causou polêmica durante sua participação no podcast ‘Inteligência Ltda’. Ela, que é conhecida por ter sido apresentadora do Bem Estar, na Globo, surpreendeu ao ter dito que ‘se sentiu estuprada’ durante sua participação na Dança dos Famosos, exibido no extinto Domingão do Faustão.

A famosa, hoje aos 43 anos participou da competição musical em 2018, e foi a terceira eliminada da temporada que teve o ator Léo Jaime como campeão. “Na hora que a gente estava ensaiando a coreografia, o [coreógrafo] queria fazer comigo uma pegada, aquele troço de jogar para cima. Ele me segurava com os dois braços, rodava e depois, na hora de descer, fazia um rocambole e me colocava em espacate no chão“, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Benefícios e riscos das calcinhas descartáveis usadas por Jade Picon no ‘BBB22’

Na sequência, Mariana Ferrão descreveu a sensação, e contou ter fraturado um membro do corpo durante a apresentação que ocasionou sua eliminação na Dança dos Famosos. “Eu me senti insegura. Só que, na hora em que a gente estava se apresentando, ele fez o negócio sem me avisar, e aí ou você vai, ou você vai, só que eu resisti”, disse.

“Me senti estuprada”

“Ele me levantou e me empurrou no espacate, eu tive um rompimento de fibra muscular que liga o fêmour ao quadril. Cara, é uma dor, um negócio bizarro”, contou a jornalista, que declarou a sensação: “Eu fiquei muito mal. Eu me senti rasgada, me senti estuprada, a sensação foi essa”.

“Emocionalmente foi muito forte, a insegurança de mostrar meu corpo, estava trabalhando há 20 anos na Globo como jornalista.,.. Tudo junto e misturado, essa dor horrível, foi punk”, pontuou Mariana Ferrão.

VEJA MAIS: Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio