Mariana Goldfarb dá sua opinião sobre sexo: “Vai além. Coisa espiritual”

Publicado em 22/10/2020 21:52
Publicidade

Mariana Goldfarb teve um papo sincero com Karol Conka e Marcela Mc Gowan. o ‘Prazer, Feminino’, no YouTube do GNT, que vai ao ar nesta quinta-feira (22). Na conversa, a esposa de Cauã Reymond, falou sobre sexo em dversos tópicos.

“Para mim, sexo vai além. Entra numa coisa espiritual, digamos assim. Acredito que quando a gente divide esse momento com alguém, a gente está permitindo que essa pessoa e toda a história dela entre e a gente faça essa troca. Eu vejo sexo desta maneira, um pouco menos prática”, afirmou ela, segundo informações da revisa Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo ainda destacou sua opinião a respeito de filmes pornôs. Para a influenciadora, as cenas são irreais e descerviço, pois mostrarm um sexo irreal, deturpado. “Aquilo não é sexo. Aquilo não é sexo, aquilo é uma cena”, afirma.

Mariana faz sucesso com suas postagens no Instagram. Por lá, ela mostra sua rotina de exercícios e até mesmo receitas. Se tratando de beleza, ela não fica para trás, em publicação recente ela posou de maiô e exibiu o corpão sarado.

LEIA: Rainer Cadete resgata foto ‘sensual’ sem camisa e fã pede: “Refaz”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio