Mariana Goldfarb deixa o jeans aberto e alça do biquíni caindo

Publicado em 03/04/2020 00:10
Publicidade

Mariana Goldfarb arrancou elogios de seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (02). Com a calça jeans desabotoada, a esposa de Cauã Reymond tirou onda com a pose sensual. 

Na foto, a morena encarava a câmera fazendo carão e sensual, deixava a alça de um lado do biquíni caído, além dos botões da calça abertos, revelando a barriga sarada. Os seguidores ficaram “de cara” com a beleza da famosa.

“Nossa que deusa”, destacou uma. “GENTE!! perfeita”, disparou mais uma. “Além de ser uma pessoa incrível por dentro é um mulherão maravilhoso por fora”, comentou outro. Uma fã brincou: “Eu depois da quarentena a calça não fecha”. “Oi musa turu bom? Saudades miga”, disse a amiga Luiza. 

“Sim, tenho estrias, celulite, e espinha, e encolho a barriga e sou muito feliz assim”,, escreveu a famosa recentemente, e teve o apoio de fãs. “Quando até a mulher do Cauã tem o que pela sociedade seria definido como “defeitos”(que de fato não são) fica bem mais fácil compreender que ESTÁ TUDO BEM”, respondeu uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio