Papo reto

Mariana Goldfarb desabafa sobre cobranças por ‘falta de ciúmes’ de Cauã Reymond

Atriz e modelo contou que vem sendo parada nas ruas

Publicado em 17/11/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Goldfarb usou suas redes sociais nesta quarta-feira(17) para fazer um desabafo. A atriz reclamou em seu Instagram sobre a cobrança das pessoas em torno de falta de ciúmes do marido, Cauã Reymond, nas cenas de ‘Um Lugar ao Sol’, na TV Globo.

A artista contou em seus stories, que vem sendo parada na rua por pessoas que reclamam das cenas do ator, que vive o protagonista da trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas estão me cobrando na rua, me param e falam: “Você não está com ciúmes, não? Como você aguenta isso? Seu marido se atracando com outras pessoas na novela. Gente, estou sendo cobrada por não ter ciúmes. Isso está muito estranho”, iniciou ela.

E acrescentou: “Acabei de entrar na internet e tem página falando: ‘Mariana Goldfarb posta cena de Cauã e Alinne na cama’. É normal, se você está em um relacionamento com alguém, querer que a pessoa desenvolva, faça sucesso, que as pessoas gostem do trabalho dela. Eu não vou ficar jogando o relacionamento para baixo, ou sentir ciúmes ou qualquer coisa do tipo, que não vai acrescentar em nada. É o trabalho de duas pessoas. O que isso muda? Estou cheia de trabalho, de estudo, de projeto, tenho as minhas coisas, academia, as minhas aspirações”, disse.

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rótulo

Recentemente, Mariana Goldfarb desabafou sobre o rótulo de ser esposa de Cauã Reymond. A atriz, modelo e apresentadora disse em suas redes sociais que muitos não consideram sua própria carreira e que isso a incomoda muito.

“Estou cansada de entrar no meu Instagram e me chamarem de ‘mulher de…’. Ou, então, nas notícias que saem, que não é nem ‘Mariana’, é só ‘mulher de…’, ‘esposa de…’. E, assim, não tem problema nenhum em ser casada, amo, tenho o maior prazer, amor em dividir minha vida com meu marido, com o Cauã. Mas estou cansada, de saco cheio de ser taxada como ‘mulher de…’”, iniciou ela.

““Como se eu não tivesse uma história, como se eu não tivesse uma profissão, como se eu não tivesse um papel no mundo, como se tudo se resumisse à ‘mulher de…’”, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Camila Queiroz é demitida da TV Globo e está fora de Verdades Secretas 2

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio