Mariana Goldfarb dispara: “Tenho estrias, celulite e sou muito feliz”

Publicado em 09/03/2020 01:07
Publicidade

Mariana Goldfarb usou o Instagram para fazer um post empoderado aproveitando o dia internacional da mulher deste domingo (08). Em uma montagem em que aparece de biquíni, ela faz questão de normalizar os “defeitos” que a sociedade aponta na mulher.

“Recebi tantas mensagens a respeito do conteúdo dessa foto que resolvi postar aqui pra gente ampliar o nosso diálogo. Bora? É sempre válido desmistificar a existência da perfeição dado que ela não existe , é imprescindível reforçar que padrões estéticos só servem para aprisionar a mim, a você e a todas nós”, começou ela, e continuou, falando sobre liberdade.

“Temos o direito de sermos livres pra ser quem somos do jeito que somos e acabar com as comparações e competitividade. Somos cada uma uma potência única e singular e a nossa beleza e a nossa força se encontram aí, na nossa individualidade como mulher, e principalmente como ser humano”, afirmou ela.

“Sim, tenho estrias, celulite, e espinha, e encolho a barriga e sou muito feliz assim”, declarou, recebendo a reação dos seguidores nos comentários. “Quando até a mulher do Cauã tem o que pela sociedade seria definido como “defeitos”(que de fato não são) fica bem mais fácil compreender que ESTÁ TUDO BEM”, ponderou uma fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio