Papo reto

Mariana Goldfarb fala sobre relacionamento aberto e revela

Apresentadora, que é esposa de Cauã Reymond, aproveitou para responder perguntas dos fãs

Publicado em 29/07/2021 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Goldfarb, esposa do ator Cauã Reymond, usou suas redes sociais para interagir com seus fãs e seguidores durante a madrugada desta quinta-feira(29) e acabou entrando em um assunto que ainda é considerado tabu por boa parte da sociedade.

Casada com o ator Cauã Reymond há dois anos, a apresentadora resolveu abriu o jogo e comentou que não teria um relacionamento aberto, mesmo não sendo contra quem é adepto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não teria, não posso dizer o que penso sobre, porque não sei. Respeito todas as formas de amor, todas são válidas, mas tem pessoas que se encaixam e outras não. Não sou uma pessoa que se encaixe em um relacionamento aberto”, disse ela.

E acrescentou: “Ainda tenho essa visão mais romântica, tradicional. Tradicional não é verdade, é uma coisa importante, tanto pra mulher e deveria ser para o homem também”, comentou Mariana.

Mariana Goldfarb. (Foto: Reprodução/Instagram)

O que é relacionamento aberto?

De acordo com a psicóloga Silvana Bernardo, trata-se de “um acordo mútuo de liberdade que o casal possui para se envolver fisicamente com outras pessoas”.

Em outras palavras, é o que diz também a terapeuta Ana Vitória Lascala, do projeto Café com a Comadre: “relacionamento aberto é aquele em que você não tem exclusividade do ponto de vista sexual e não afetivo”, explica. Isso não significa que relacionamentos abertos sejam impossíveis, quer dizer apenas que eles não são para qualquer. O relacionamento aberto necessita de um maior entendimento.

VEJA TAMBÉM: Luciano Szafir festeja recuperação da covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio