Rasgou o verbo

Mariana Goldfarb faz desabafo sobre ataques na web: “Hipocrisia”

Atriz falou sobre o famoso 'tribunal da internet'

Publicado em 12/11/2021 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Goldfarb, de 31 anos de idade, esposa do ator Cauã Reymond, que vive o protagonista de Um Lugar ao Sol, na TV Globo, usou suas redes sociais nesta sexta-feira(12), para fazer um longo desabafo, sobre uma série de ataques que tem recebido, do chamado ‘tribunal da internet’.

“Hipocrisia”

“Vocês estão muito chatos! Não adianta falar que é brincadeira, não adianta se explicar, tentar conversar. É tanto julgamento, tanta ofensa e tanta hipocrisia, que juro, às vezes fico me perguntando quando o sentido”, disse ela nos stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo parece que é dono da verdade, da razão, todo mundo cheio de dedos para apontar dedos, quando ninguém olha para si. Vou continuar postando as coisas que acho que tenho que postar. De fato, vou errar e tudo bem pedir desculpas quando eu errar”, desabafou.

E finalizou: “Tem coisa que não está errado, entendeu? Vai continuar acontecendo aqui. A gente pensa diferente em alguns quesitos e tudo bem. Peço discernimento, porque justamente por pensarmos diferentes vai ter coisa que acredito e você acredita de outra forma. O que não pode faltar é respeito. O que não pode é você pensar diferente, você está certa e eu estou errada, ou vice-versa. E isso não pode. E eu não vou tolerar isso aqui. Se eu for postar tudo para agradar a todo, numero 1: vou estar sendo falsa. 2, não é o meu perfil, porque tenho personalidade. 3, não é esse Instagram que você deve seguir. Beijos”, concluiu.

Mariana Goldfarb. (Foto: Reprodução/Instagram)

Rótulo

Recentemente, Mariana Goldfarb fez um desabafo, por ser rotulada como esposa de Cauã Reymond. A apresentadora disse que muitos não consideram sua própria carreira.

“Estou cansada de entrar no meu Instagram e me chamarem de ‘mulher de…’. Ou, então, nas notícias que saem, que não é nem ‘Mariana’, é só ‘mulher de…’, ‘esposa de…’. E, assim, não tem problema nenhum em ser casada, amo, tenho o maior prazer, amor em dividir minha vida com meu marido, com o Cauã. Mas estou cansada, de saco cheio de ser taxada como ‘mulher de…’”, começou Mariana. “Como se eu não tivesse uma história, como se eu não tivesse uma profissão, como se eu não tivesse um papel no mundo, como se tudo se resumisse à ‘mulher de…’”, disse ela.

“É da sociedade mesmo. A gente ficou muito taxada como ‘mulher de’, ‘filha de’ e é muito raro o contrário”, afirmou. Eu queria propor uma reflexão para a gente fazer juntos aqui. Por que quando também vejo outras pessoas ou leio outras mulheres, onde fala ‘ex-mulher de fulano’… Gente, não, a pessoa tem nome e sobrenome, tem uma ocupação na vida, tem um cargo. E você ser casada com alguém não é uma profissão, é um fato”, continuou.

“Pode ser até me enaltecendo, dizendo alguma coisa legal, mas eu não me conecto. E digo também para você, que está me seguindo porque sou mulher do Cauã, no caso, cara, tem pessoas mais interessantes para você seguir. Por que acho que quem está aqui tem que estar interessado no meu conteúdo, no que estou passando, no que tenho a dizer. Agora, se você só me segue por quem eu sou casada, sei lá, eu acho estranho pra caramba”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Branco Mello, vocalista do Titãs, deve passar por cirurgia para retirada de tumor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio