Blindada

Mariana Goldfarb faz desabafo sobre críticas ao seu corpo e a aparência: “Cruel”

Esposa de Cauã Reymond revelou que não se importa mais

Publicado em 04/02/2022 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, usou seu Instagram nesta sexta-feira(04), para fazer um desabafo com seus fãs e seguidores. A modelo falou sobre as críticas que recebe nas redes sociais e que não se incomoda mais, como antes.

Em seu desabafo, ela pontuou que a internet se tornou um local muito cruel e que chegou a desenvolver anorexia com o que leu e ouviu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cruel”

“A internet consegue ser tão cruel. É difícil acreditar que por trás de comentários existem pessoas como eu, de carne e osso. Porque é tão baixo. Eu penso que tenho que ser cada dia melhor. Olha para esse tipo de coisa e sentir compaixão”, disse ela.

E prosseguiu: “No início falavam pra caramba sobre a minha sobrancelha. Hoje em dia você vai em lugar de beleza, a sobrancelha mais pedida de quem que é? O estilo que está na moda? Me respondam por favor. Depois falaram do meu corpo. Falaram tanto que desenvolvi anorexia. Eu tenho um lugar de fala e de estudo que posso falar de anorexia. As pessoas falam demais para o ruim. Para desejar que você se ferre…O último da fila você nem vê. Mas eu sou blindada. Vai fazer uma coisinha boa para você, bebe água que passa“, concluiu.

Mariana Goldfarb. (Foto: Reprodução/Instagram)

Processo de cura

Recentemente, Mariana Goldfarb já havia falado sobre o seu processo de recuperação da anorexia que desenvolveu. No Instagram, ela contou que tem vivido o processo, e que não se ver voltando a desenvolver a doença.

“Estou nesse processo profundo de cura faz tempo. Não me vejo voltando a desenvolver mais esse quadro, mas ainda trabalho essa questão e cada dia passo mais longe“, disse.

E prosseguiu, revelando que pretende experimentar Ayahuasca, uma espécie de chá com potencial alucinógeno, muito utilizado em cultos religiosos. “Está nos meus planos”, contou.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Após jogo da discórdia, Maria revela que está sendo ignorada por Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio