Veja o que ela disse

Mariana Goldfarb faz desabafo sobre ‘rótulo’ por ser esposa de Cauã Reymond

Atriz e modelo contou que pessoas associam sua imagem ao do marido, esquecendo de sua carreira

Publicado em 10/09/2021 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Goldfarb usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre as pessoas que sempre associam sua pessoa com o marido, o ator Cauã Reymond. A atriz, modelo e apresentadora disse que muitos não consideram sua própria carreira.

“Estou cansada de entrar no meu Instagram e me chamarem de ‘mulher de…’. Ou, então, nas notícias que saem, que não é nem ‘Mariana’, é só ‘mulher de…’, ‘esposa de…’. E, assim, não tem problema nenhum em ser casada, amo, tenho o maior prazer, amor em dividir minha vida com meu marido, com o Cauã. Mas estou cansada, de saco cheio de ser taxada como ‘mulher de…’”, começou Mariana. “Como se eu não tivesse uma história, como se eu não tivesse uma profissão, como se eu não tivesse um papel no mundo, como se tudo se resumisse à ‘mulher de…’”, disse Goldfarb no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Mariana Goldfarb mostra corpo com estrias e recebe elogios dos fãs

Goldfarb ainda diz que não raras as vezes em que é chamada por seu nome, sendo associada a Cauã. “É da sociedade mesmo. A gente ficou muito taxada como ‘mulher de’, ‘filha de’ e é muito raro o contrário”, afirmou. Eu queria propor uma reflexão para a gente fazer juntos aqui. Por que quando também vejo outras pessoas ou leio outras mulheres, onde fala ‘ex-mulher de fulano’… Gente, não, a pessoa tem nome e sobrenome, tem uma ocupação na vida, tem um cargo. E você ser casada com alguém não é uma profissão, é um fato”, desabafou a atriz.

“Pode ser até me enaltecendo, dizendo alguma coisa legal, mas eu não me conecto. E digo também para você, que está me seguindo porque sou mulher do Cauã, no caso, cara, tem pessoas mais interessantes para você seguir. Por que acho que quem está aqui tem que estar interessado no meu conteúdo, no que estou passando, no que tenho a dizer. Agora, se você só me segue por quem eu sou casada, sei lá, eu acho estranho pra caramba”, concluiu Mariana.

CONFIRA: Mariana Goldfarb mostra Cauã Reymond de cueca ao comemorar aniversário do ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio