Mariana Goldfarb faz relato sobre anorexia

Publicado em 28/05/2019 20:15
Publicidade

Mariana Goldfarb conversou com fãs em uma live no Instagram nesta terça-feira (28) e fez relato sobre anorexia. A apresentadora e modelo sofreu do distúrbio alimentar em 2016.

“Trabalhei como modelo um tempão e sempre tive que estar magra, ser um cabide para as pessoas colocarem roupas em mim e ficar linda e maravilhosa a qualquer preço”, iniciou ela. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ao longo dos anos eu fui me reprimindo de comer, fui ficando inimiga da comida. Eu fui achando que se comesse, mesmo que alguma coisa saudável, que faz bem para o corpo, aquilo ia me fazer mal e eu ia engordar. Aí não ia pegar trabalho, não ia ter dinheiro para viajar, fazer as coisas que queria fazer”, continuou.

A estrela, casada com o ator Cauã Reymond, falou sobre problemas com sua imagem. “Eu achava que eu era inadequada e as pessoas me julgavam sem parar por causa das sobrancelhas, por causa das sardas, pela maneira que me vestia. Comecei a achar que eu tinha que fazer alguma coisa para melhorar e aí eu parei de comer“, relembrou.

“Comecei a passar mal na academia e a emagrecer muito, mas não via isso no espelho. Estava sempre querendo ficar melhor, mais magra, queria agradar as pessoas”, contou ela, que chegou a ficar 20 horas sem comer nada.

“Meus amigos começaram a não querer ficar perto de mim porque sempre fui uma pessoa alegre e alto astral, e de repente fiquei uma pessoa triste, que ninguém queria ficar perto. Fui me afastando dos amigos, da família, do meu atual marido, que era meu namorado na época”, concluiu ela, que já falou sobre assédio dos fãs do marido. “Me incomoda a falta de educação”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio