ENTENDA

Mariana Goldfarb quebra silêncio sobre ataque de pitbulls em condomínio de luxo

Acusado de ser dono dos pitbulls, Orochi negou que seja tutor dos cães

Publicado em 01/07/2022 10:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma polêmica envolvendo Cauã Reymond e o rapper Orochi surgiu na web, após supostamente os pitbulls do cantor terem atacado rottweiler do ator em um condomínio de luxo. Entretanto, o rapper negou ser dono dos pitbulls e a esposa do ator, Mariana Goldfarb decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto.

Após um colunista afirmar que era os cachorros do ator que haviam sido atacados, a modelo confirmou que, de fato o ataque aconteceu. Porém, pediu para que não colocassem a culpa nos animais, que só estavam defendendo o território.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A culpa não é do cachorro. Ele estava fazendo a segurança da casa dele. É normal defender. A culpa é de quem deixou a porta aberta, a pessoa responsável pelos cachorros. Às vezes a gente fica com raiva do cachorro”, iniciou Mariana, no stories do Instagram.

Veja mais: Simone desmente boato sobre nova briga com Simaria nos EUA

Mariana estava com a família no momento do ataque e afirmou que, Romeu, o cachorro do ator, os defendeu de algo pior, mas lamentou que o seu animal tenha se ferido no momento e pediu mais responsabilidade aos donos.

“A sorte é que a gente estava com o Romeu, porque mesmo sendo um só, botou os dois para correr. Mesmo na coleira. Romeu defendeu a família toda. E eu fiquei bem brava porque machucaram meu cachorro, ainda estou. Se não tivéssemos com o Romeu lá, sabe-se lá o que poderia ter acontecido. Sejam mais responsáveis. A vida de ninguém está para jogo assim não”, revoltou-se.

A polícia civil do Rio de Janeiro está investigando quem são os tutores dos animais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio