Ciúmes?

Mariana Goldfarb avalia relação atual entre Cauã Reymond e a ex, Alinne Moraes

Apresentadora e atual esposa do ator fala sobre parceria entre o ex-casal na nova novela da Globo

Publicado em 21/05/2021 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Goldfarb usou as redes sociais nesta sexta-feira (21) e falou um pouco sobre como se sente com o marido, Cauã Reymond, trabalhando com a ex-namorada, Alinne Moraes, formando par romântico na nova novela das nove da Globo, Um Lugar ao Sol.

Em repercussão ao clique recente publicado pela atriz nos bastidores da trama, a apresentadora abriu o jogo, e tietou a trajetória de sucesso da ex do seu atual marido de 41 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não me importo. Trabalho é trabalho. Quem quer fazer coisa errada, vai fazer fora do trabalho, dentro do trabalho, na hora do almoço. Tanto faz. Inclusive admiro muito o trabalho da Alinne Moraes também e acho que eles vão ser um sucesso nessa novela. Estou louca para assistir”, disse Mariana Goldfarb.

+ Cauã Reymond comenta sobre relação com a ex, Alinne Moraes, nos bastidores de novela da Globo

A esposa de Reymond também confessou que possui planos de engravidar pela primeira vez do galã – que já é pai de Sofia, de 8 anos, do seu casamento com Grazi Massafera. “Sim, quero ter filhos, eu quero ter muitos filhos. Mentira. Antes eu queria ter três, agora quero ter um de cada vez”, afirmou Mariana, aos risos.

VEJA MAIS: Ex-BBB Nego Di se defende em meio à polêmica com MC Poze: “Que feio”

Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio