Mariana Goldfarb relata pânico em avião: “Achei que ia morrer”

Publicado em 09/04/2019 16:27
Publicidade

Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, recorreu às redes sociais para relatar pânico em avião. Na noite desta segunda-feira (08) enquanto viajava em trecho Rio-São Paulo, o avião em que a estrela estava enfrentou uma grave turbulência.

“Prestem muita atenção no que vou falar para vocês agora. Eu estava no trecho São Paulo – Rio e está chovendo muito. E eu passei um pesadelo da pior espécie. Achei, de verdade, que ia morrer. Que o avião fosse cair“, relatou ela em vídeos publicados nos Stories do Instagram

Mariana disse que o momento difícil a fez pensar e repensar sobre várias questões de sua vida. “Tudo que fiquei pensando foi em minha vida, no que queria mudar, no que queria continuar fazendo. Em minha família, nos meus amigos, nos meus amores, nas pessoas que tenho muito amor e como posso melhorar e como posso ser uma pessoa melhor com os outros e comigo”, contou.

Por fim, ela que na manhã de hoje publicou recado sobre liberdade de expressão ao rebater críticas de haters; disse que aprendeu com o momento complicado. “Foi um aprendizado. Estou saindo desta experiência diferente. Isto já aconteceu comigo algumas vezes. Não como essa do avião, mas em terra. Mas assim, você estar dentro de um lugar e não poder fazer nada, e estar tudo tremendo, todo mundo desesperado, você há duas horas no ar e não poder pousar. Juro, te faz repensar muita coisa”

Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio