Veja mais

Mariana Goldfarb resgata fotos inéditas do casamento com Cauã Reymond

Modelo e ator da Globo se casaram em abril de 2019, no interior de Minas Gerais

Publicado em 14/07/2021 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (14), Mariana Goldfarb compartilhou imagens inéditas do seu casamento com o ator Cauã Remyond, ao para parabenizar o pai, Julius Goldfarb.

A cerimônia ocorreu em abril de 2019, e contou com pouquíssimos convidados em Lima Duarte, no interior de Minas Gerais. Na legenda do clique, a modelo e influenciadora digital se declarou ao progenitor, e rasgou elogios. “Eu amo tanto você. Mas é tanto. A pandemia veio e no meio de tanta dor e tantas perdas a importância do amor se mostrou novamente como o que há de mais essencial na Terra”, iniciou, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ 5 mulheres que já denunciaram famosos por agressão

“Como eu sou grata por ter você. Como eu me orgulho de ser sua continuação no mundo. Seus valores, o ser humano íntegro, honesto, amoroso, carinhoso, gentil que você é estão guardados na minha pele. Te amo por toda eternidade e nas próximas também. Parabéns 65!”, escreveu Mariana Goldfarb, nos cliques durante a cerimônia com o galã da Globo.

A troca de alianças do casal reuniu em torno de 60 convidados. Este, inclusive, é o primeiro casamento de Mariana, e o segundo de Cauã Reymond, que é pai de Sofia, de 9 anos, da união com Grazi Massafera, de quem se separou em 2013.

VEJA MAIS: Pamella Holanda desabafa em meio à agressão de DJ Ivis: “Não vou me calar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio