Papo reto

Mariana Goldfarb revela que não se sente recuperada da anorexia: “Processo profundo de cura”

Atriz contou que está avançando para a cura

Publicado em 01/12/2021 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Goldfarb usou suas redes sociais para falar sobre o ápice do seu transtorno alimentar. A esposa de Cauã Reymond, respondeu um seguidor e revelou que ainda não se sente curada da anorexia, problema que enfrentou por anos.

Através dos stories do Instagram nesta quarta-feira(01), a atriz e influenciadora contou que tem vivido o processo, e que não se ver voltando a desenvolver a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Processo profundo de cura”

“Estou nesse processo profundo de cura faz tempo. Não me vejo voltando a desenvolver mais esse quadro, mas ainda trabalho essa questão e cada dia passo mais longe“, contou ela.

Ainda na interação com seus fãs e seguidores, Mariana Goldfarb revelou que pretende experimentar Ayahuasca, uma espécie de chá com potencial alucinógeno, muito utilizado em cultos religiosos. “Está nos meus planos”, disse.

Mariana Goldfarb. (Foto: Reprodução/Instagram)

Tribunal da internet

Recentemente, Mariana Goldfarb utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo, sobre os ataques que vem recebendo em seu perfil. A atriz citou o famoso ‘Tribunal da internet’.

“Vocês estão muito chatos! Não adianta falar que é brincadeira, não adianta se explicar, tentar conversar. É tanto julgamento, tanta ofensa e tanta hipocrisia, que juro, às vezes fico me perguntando quando o sentido.Todo mundo parece que é dono da verdade, da razão, todo mundo cheio de dedos para apontar dedos, quando ninguém olha para si. Vou continuar postando as coisas que acho que tenho que postar. De fato, vou errar e tudo bem pedir desculpas quando eu errar“, disse ela.

E finalizou com um recado: “Tem coisa que não está errado, entendeu? Vai continuar acontecendo aqui. A gente pensa diferente em alguns quesitos e tudo bem. Peço discernimento, porque justamente por pensarmos diferentes vai ter coisa que acredito e você acredita de outra forma. O que não pode faltar é respeito. O que não pode é você pensar diferente, você está certa e eu estou errada, ou vice-versa. E isso não pode. E eu não vou tolerar isso aqui. Se eu for postar tudo para agradar a todo, numero 1: vou estar sendo falsa. 2, não é o meu perfil, porque tenho personalidade. 3, não é esse Instagram que você deve seguir. Beijos”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, faz reflexão na web: “Optaram por me enxergar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio