Mariana Goldfarb sobre ficar sem celular na Costa Rica: “Menos ansiosa, tranquila…”

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Goldfarb segue de férias com o marido, Cauã Reymond e a enteada Sofia, na Costa Rica. Por lá, a estrela tem evitado usar o celular para curtir mais a família. 

Em conversa com os fãs, a estrela contou os benefícios de ficar sem o aparelho celular e destacou que sua ansiedade diminuiu, de tal moto que ela conseguiu relembrar coisas do passado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que tem acontecido nessa período que estou longe do celular é que estou conseguindo me concentrar em mim. Bem mais. Lembrando de coisas que aconteceram faz tempo e eu não lembrava. Eu estou menos ansiosa. Mais calma, tranquila, serena. Diminuiu aquela minha vontade louca de ficar comendo o tempo inteiro, aquela compulsão. O celular também alimenta isso. Meu sono melhorou em milhões de vezes. Agora eu nem pego o celular antes de dormir”, disse. 

Para suprir a falta do celular, Goldfarb contou que tem apostado na leitura e na ioga. “Eu trouxe dois livros para a viagem. É difícil para mim, porque sou desengonçada. Sou muito encurtada. Eu sofro e suo muito. De longe, sou a pior pessoa que passou por esse retiro (risos). (…) Está sendo muito bom para a minha cabeça e para meu corpo. Hoje foi minha sexta aula seguida, já estou sentindo diferenças, principalmente na cabeça”, contou ela, que recentemente protagonizou topless.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio