Mudança

Mariana Goldfarb surpreende e surge com visual inusitado

Esposa de Cauã Reymond se divertiu com a situação

Publicado em 01/11/2021 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Goldfarb usou suas redes sociais para contar aos fãs e seguidores sobre a surpresa das pessoas com seu novo visual. A esposa do ator Cauã Reymond, protagonista da próxima novela das 21h, descoloriu a sobrancelha e surpreendeu boa parte dos amigos.

“Ninguém está me reconhecendo direito. Está todo mundo me estranhando e eu amei! As pessoas falam: Tem alguma coisa diferente em você. Eu amei essa sobrancelha. Quero ser tudo, menos comum”, disse ela, exibindo seu novo visual na rede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mudança no visual de Mariana Goldfarb aconteceu após uma viagem romântica ao lado do marido nas Ilhas Maldivas, destino muito procurado por celebridades.

A modelo aproveitou os dias de folga das gravações de ‘Um Lugar ao Sol’, onde Cauã vive os protagonistas, os gêmeos Christian e Renato.

Mariana Goldfarb. (Foto: Reprodução/Instagram)

Desabafo

Recentemente, Mariana Goldfarb fez um desabafo sobre o rótulo de ser esposa de Cauã Reymond. A modelo disse que muitos não consideram sua própria carreira.

“Estou cansada de entrar no meu Instagram e me chamarem de ‘mulher de…’. Ou, então, nas notícias que saem, que não é nem ‘Mariana’, é só ‘mulher de…’, ‘esposa de…’. E, assim, não tem problema nenhum em ser casada, amo, tenho o maior prazer, amor em dividir minha vida com meu marido, com o Cauã. Mas estou cansada, de saco cheio de ser taxada como ‘mulher de…“, desabafou.

E acrescentou: “Como se eu não tivesse uma história, como se eu não tivesse uma profissão, como se eu não tivesse um papel no mundo, como se tudo se resumisse à ‘mulher de…’”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Deborah Secco exibe corpo perfeito e arranca elogios na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio