Tabu quebrado

Mariana Lima, atriz da Globo, assume casamento aberto: “Amor profundo”

Atriz é casada com o também ator Enrique Diaz, de 54 anos

Publicado em 04/10/2021 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Mariana Lima abriu o coração e falou sobre a vida pessoal em entrevista concedida para a jornalista Ruth de Aquino, do jornal O Globo. Ela, que é casada com o também ator Enrique Diaz, assumiu que já se envolveu com outras mulheres.

“Mas é claro que já transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida?”, iniciou a famosa de 49 anos. “Eu fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta. Nunca falei [sobre isso] por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado. A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amor profundo”

Mariana Lima, que estará no elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove, contou que mora em casa separada com o marido há dois anos, e possuem um relacionamento aberto. “É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas”, afirmou.

Na sequência, a atriz da Globo deu detalhes. “Nunca a gente conseguiu ter um relação aberta no sentido de ‘olha, eu fui ali, transei, foi ótimo’. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura”, disse.

VEJA MAIS: Confira os famosos que já brocharam na hora do sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio