Veja o que ela disse

Mariana Lima diz que já transou com mulheres e conta como foi

Atriz conversou sobre seu novo papel de uma bissexual em "Um Lugar Ao Sol", próxima novela da Globo, relatando experiências pessoais

Publicado em 03/10/2021 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Lima, atriz que interpreta uma bissexual em Um Lugar Ao Sol, próxima novela das 9h da Globo, afirmou que já ficou com mulheres. Em meio a história de sua personagem, a famosa revelou, em entrevista para a jornalista Ruth de Aquino, no jornal O Globo, sobre uma experiência pessoal em transar com uma pessoa do mesmo sexo.

“Eu fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta. Nunca falei por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado. A primeira paixão que tive, de querer morrer, foi com uma menina, amiga até hoje”, disse Mariana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Medrado explica por que tocou o sino em A Fazenda 13

A atriz deu mais detalhes do relacionamento que viveu. “Só não me mutilei porque não tenho tendência. Jamais contei isso pra ninguém. Nós ficávamos muito abraçadas, escondidas. Escrevíamos poesia no corpo uma da outra. Tinha uma loucurinha de trocar o sangue. Antes da Aids, claro”, disse a artista.

Mariana, que é casada com o ator Enrique Díaz e vive um relacionamento aberto, comentou como foi manter uma relação lésbica. “Não sabemos muito bem o que fazer com o corpo de mulher. Com o de homem é fácil. Aprendemos com pais, com pornografia. Nossa sexualidade é construída para a gente ser comida, ter prazer só com um pau. E aí entra a possibilidade de ter prazer com uma mulher com pau artificial, um consolo (risos)”, afirmou.

CONFIRA: A Fazenda 13: Mirella comenta cena em que Dynho, Mileide e Sthe aparecem na mesma cama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio