Assumidíssimos

Mariana Polastreli posta foto inédita em momento íntimo com Eduardo Costa

Empresária assumiu romance com o cantor sertanejo recentemente

Publicado em 04/08/2021 19:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Polastreli usou as redes sociais nesta quarta-feira (4) e publicou um clique registrado durante momento íntimo com Eduardo Costa, com quem teve o relacionamento assumido pelo cantor recentemente.

A empresária e ex-mulher de Eduardo Polastreli surgiu sentada no colo do cantor sertanejo, em clima de romance total durante interação com os seguidores no Stories do Instagram. “Eduardo Costa parece ser extremamente carinhoso. Verdade?”, questionou um internauta, que foi respondido com a foto na caixinha de perguntas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, Eduardo Costa confirmou o affair com a influenciadora digital, em conversa com o portal UOL. “Sim, estamos juntos, mas não é hora de rotular o que estamos vivendo, estamos em busca de sermos felizes”, disse ele.

Mariana Polastreli e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa fala sobre sexo anal e vício

Em bate-papo com o canal Conceito Sertanejo, no YouTube, Eduardo Costa causou polêmica ao dizer que se considera um homem ‘semi-gay’ devido suas questões com a vaidade, e falou sobre sexo anal. “Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*”, disparou.

Em outra ocasião da entrevista, o artista assumiu que é, de fato, viciado em sexo, e chega a praticar 15 vezes ao longo de uma semana. “Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério”, contou.

VEJA MAIS: Saiba quem é Mariana Polastreli, affair do cantor Eduardo Costa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio