Veja o que ela disse

Mariana Rios abre o jogo sobre ser substituída por Rachel Sheherazade na Record

A apresentadora está fora do comando da nova temporada do reality 'A Grande Conquista'

Publicado em 21/03/2024 12:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios está fora do comando do A Grande Conquista, reality show da Record, lançado em 2023. A apresentadora cederá o espaço para Rachel Sheherazade, que retorna às telinhas após o sucesso de sua polêmica participação em A Fazenda 15.

Em entrevista à revista Quem, a famosa abriu o coração sobre a nova fase da carreira, e quais são suas expectativas. “Sempre gostei e tenho muito sorte das pessoas me darem a oportunidade de seguir por aquilo que eu desejo explorar no momento”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios, por sua vez, acredita que ainda está em constante evolução no posto de comandante de um formato. “Ainda estou experimentando esse lugar, o que eu sou, o que eu desejo falar, como eu desejo falar”, afirmou.

Fora do comando de A Grande Conquista, Mariana Rios adiantou que voltará ao cargo de apresentadora no segundo semestre de 2024, mas fez mistério. “Já já, a gente vai lançar a novidade que vai acontecer. Eu faço outro programa ainda esse ano. Não posso falar nada, mas esse ano tenho outro lançamento”, declarou.

VEJA MAIS: Mariana Rios faz desabafo após ter casa invadida por criminosos: “Trauma”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio