CURTINDO O VERÃO

Mariana Rios causa em Noronha com fotos de biquíni e beijo em João Guilherme

Artista protagonizou um ensaio de biquíni e trocou selinho com o filho caçula de Leonardo

Publicado em 09/01/2022 17:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios tem causado nas redes sociais ao compartilhar registros de suas férias em Fernando de Noronha. No local, a artista está aproveitando o momento de lazer na companhia de outros famosos, como por exemplo Bruno Montaleone e João Guilherme.

Em meio às festas que tem acontecido na região, a atriz e cantora tem compartilhado belíssimas fotos de biquíni e até mesmo um clique em que aparece beijando o filho caçula de Leonardo. Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios de biquíni

Dona de uma beleza inconfundível e um corpaço espetacular, Mariana Rios protagonizou um ensaio poderoso feito pelo fotógrafo Iaponã, mais conhecido como “Neuronha”. Em alguns dos cliques publicados pela atriz, ela aparece usando um biquíni estiloso enquanto se diverte à beira mar.

Será que você já tentou, entrar no amor como quem vai entrar no mar? Me diz se você se molhou, ou era muito raso para mergulhar. Entre ondas e rios, deságua o teu amor em mim.”, escreveu a famosa na legenda do post.

Beijo em João Guilherme

Já o beijo de Mariana Rios e João Guilherme pegou os fãs de surpresa na tarde deste domingo (9). Através do Instagram, a artista publicou uma foto em que aparece dando um selinho no rapaz, de 19 anos.

“Oh mãe! Olha como o João Guilherme tá no baile!”, brincou Mariana na legenda da publicação. Nos comentários, fãs e amigos rapidamente deixaram seus comentários repercutindo o momento descontraído entre os famosos.

“Leonardo corre aqui”, brincou Fernanda Paes Leme. “To bem demais”, afirmou João Guilherme. “Kkkkkkkkkk shippo”, disse Thaynara OG. “João Guilherme zerou a vida”, brincou um seguidor. “Não sei quem é mais sortudo”, declarou mais uma seguidora.

VEJA MAIS: Mariana Rios reage aos boatos de affair com Neymar e Gusttavo Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio