VEJA A FOTO

Mariana Rios dispensa sutiã em foto sensual e exibe corpão só de topless

A apresentadora está completando 37 anos nesta segunda-feira (04)

Publicado em 04/07/2022 11:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios começou as comemorações do seu aniversário causando euforia nesta manhã de segunda-feira (04). A musa que está completando 37 anos hoje, publicou um clique para lá de ousado no stories do Instagram.

A cantora posou de costas para o clique, usando uma lingerie fio-dental colocando o bumbum para jogo e dispensou o sutiã, deixando os seios à mostra e para escondeu sua intimidade, usou um emoji preto de coração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Paolla Oliveira elege vestido ousadíssimo avaliado em R$ 6 mil e exibe corpo sarado

Há alguns dias, Mariana já havia causado euforia com seus cliques de topless. Na ocasião, a musa apareceu usando a parte de baixo de um biquíni de crochê um chapéu de cowboy e escondeu sua intimidade com os braços.

Mariana Rios (Reprodução/Instagram)

A Ilha

Vale lembrar que, Mariana Rios está prestes a estrear como apresentadora da segunda temporada de ‘A Ilha’, que começa neste mês de julho, na RecordTV. A musa entrou como substituta de Sabrina Sato.

“O convite foi feito pela própria emissora e me senti muito honrada em seguir o legado deixado por Sabrina Sato como apresentadora da primeira temporada. Creio que o fato de ter apresentado outros programas tenha despertado o interesse da Record TV por mim”, contou, sobre o convite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio