Saiba mais

Mariana Rios divide camarote com Bruna Biancardi em show após ficar com Neymar

Atriz e jogador foram vistos aos beijos neste último final de semana, em São Paulo

Publicado em 15/11/2021 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios e Neymar comemoraram de maneira bastante romântica a classificação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo no Qatar, em 2022. Isso porquê, o jogador e a atriz ficaram nesta última sexta-feira (12).

De acordo com informações do jornal Extra, eles foram vistos aos beijos numa festa promovida pelo craque no bar Santo Cupido, em São Paulo. No dia seguinte, o atleta enviou um buquê de rosas vermelhas para a casa da famosa, que registrou os cliques na web, fazendo mistério sobre a identidade do remetente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, neste domingo (14), véspera de feriado, Mariana Rios curtiu o mesmo evento de Bruna Biancardi, com quem Neymar vive um relacionamento aberto desde agosto, e dividiram o camarote do show do cantor Thiaginho, que ocorreu em São Paulo e chegou a ter a global no palco, onde fez um dueto com o pagodeiro.

Vale lembrar que o nome de Mariana Rios chegou a ser apontada como suposto affair do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Em meio aos rumores, ela se tornou alvo de inúmeros ataques gratuitos, e negou qualquer envolvimento com o ‘Embaixador’. Ela terminou o último noivado no final de 2020 com o empresário Lucas Kalil, de quem chegou a ficar grávida, mas perdeu o bebê.

Mariana Rios e Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Tiago Ramos revela ‘culpado’ pelo fim do namoro com a mãe de Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio