Mariana Rios exibe barriguinha sarada ao embarcar em aeroporto

Famosa esbanjou beleza e simpatia ao ser fotografada no aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Publicado em 13/01/2022 14:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios esbanjou beleza e simpatia ao embarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (13). Usando um look estiloso, a famosa chamou atenção com sua barriguinha sarada à mostra.

Na ocasião, a artista apostou em um conjunto básico, composto por calça e casaco brancos. Com a camisa aberta, foi possível notar que ela estava usando ainda, um top amarelo. Mari também complementou o visual com um boné.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto se direcionava para a área de embarque, a atriz e cantora deu um verdadeiro show de simpatia ao sorrir e acenar para o fotógrafo que estava no local. Confira alguns registros feitos pelo paparazzo Lucas Ramos, da AgNews:

Mariana Rios (Foto: Lucas Ramos/AgNews)
Mariana Rios (Foto: Lucas Ramos/AgNews)
Mariana Rios (Foto: Lucas Ramos/AgNews)

Mariana Rios diz que não beijou ninguém em Noronha

Recentemente, Mariana Rios e outros famosos estiveram curtindo as férias em Fernando de Noronha. Através das redes sociais, a cantora postou diversos registros do momento de diversão, em festas e nas praias da região.

Em alguns cliques, a morena surge ao lado do ator Bruno Montaleone e internautas começaram a especular se eles estariam vivendo um affair. No entanto, a famosa fez questão de negar os rumores e deixou claro que não beijou ninguém em Noronha.

“Pegou alguém em Noronha?”, questionou um internauta no Instagram. “Não! Eu nunca fui de sair beijando por aí. Não tenho absolutamente nada contra quem faça. Mas é meu jeito mesmo. Até para beijar alguém sinto que preciso ter uma relação de carinho, muita vontade e sintonia. Meu objetivo nessa viagem era outro”, declarou ela.

VEJA MAIS: Mariana Rios causa em Noronha com selinho em João Guilherme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio