Veja o que ela disse

Mariana Rios fala sobre boatos de affair com Neymar e Gusttavo Lima

Solteira, a atriz e cantora abre o coração sobre os planos de construir uma família

Publicado em 03/01/2022 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios abriu o jogo sobre a vida pessoal e se manifestou sobre os boatos que surgem envolvendo o seu nome. A cantora e atriz, que está solteira desde o ano passado, reagiu aos rumores em torno de suposto affair com famosos como Gusttavo Lima e Neymar.

“Eu deixo as pessoas falarem, porque não comento sobre minha vida pessoal. Me importo se for algo sobre meu trabalho, mas, enquanto for fofoca não me incomoda. Hoje em dia, as pessoas têm a capacidade de fantasiar sobre a vida dos outros e acreditar no que elas mesmas criam. Então evito falar, porque tudo já está muito exposto e só eu preciso saber da minha vida“, disse ela, em entrevista à jornalista Marcela Ribeiro, do portal NaTelinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solteira desde o ano passado, após o fim do noivado com Lucas Kalil, Mariana Rios, que já sofreu aborto espontâneo durante sua primeira gravidez, afirmou que ainda possui planos em formar sua família, mas que para isto, almeja que seja algo natural.

“É lógico que eu quero ter a minha família. Gosto da casa cheia, gosto da convivência e das relações profundas. Eu não vivo relações e relacionamentos superficiais, gosto de aprofundar, mas eu também sou muito correta comigo, com os meus sentimentos, com os meu valores”, disse ela.

VEJA MAIS: Mariana Rios revela seu signo e ascendente ao posar de topless

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio