Reflexão

Mariana Rios faz balanço da vida após pandemia de covid-19

Atriz garante que abraça os seus sofrimentos

Publicado em 30/07/2021 12:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios conversou com a Revista Marie Claire e falou sobre as mudanças em sua vida e fez uma balanço sobre o que viveu durante a pandemia de covid-19, que assolou o Brasil e o Mundo em Março de 2020 e já dura mais de um ano.

A atriz de 36 anos refletiu na entrevista sobre como a pandemia acabou potencializando uma mudança positiva em sua vida. “Acredito que nada na vida acontece por acaso, mas precisamos ter muita inteligência emocional para saber que tudo passa. É assim que eu levo. O ano passado, para mim, foi um ano de uma grande transformação, que não vejo pelo lado negativo. Eu só agradeço porque, se estou passando por qualquer coisa, eu tenho oportunidade de crescer, de viver. Você precisa saber quem você é, o que você busca na sua vida. Porque, no final do dia, somos nós e a nossa cabeça, né?”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Busco me conhecer, mergulhar nos meus problemas e aprender com eles. Vou sofrer, mas o sofrimento serve para me levantar depois de uma queda. Para mim, a maior mudança aconteceu depois dessa perda. Porque realmente significou muito pra mim, descobri um novo amor. Imagina realmente ter o bebê? Acho que isso me deu mais entendimento, mais força para entender as coisas. Sabendo que, se eu passei por isso e tive força para acordar no dia seguinte, era hora de falar ‘é isso e vamos lá, a vida continua’.”, disse.

E finaliza, relembrando o aprendizado que o momento deixou: “A vida é uma montanha-russa e sou muito grata pelas pessoas que estão ao meu lado, por ter amadurecido com isso. Posso dizer que foi um aprendizado em todos os sentidos. E eu acho que todos nós somos muito parecidos, ninguém é 100% bom, ninguém é 100% mau. Temos todos os sentimentos dentro da gente e é uma escolha o sentimento que você vai e optar por ter mais tempo no seu caminho. Sempre fiz terapia e acho que todo mundo deveria fazer”, conclui.

Mariana Rios. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Carol Castro relembra início da carreira e desabafa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio