Assista ao vídeo

Mariana Rios faz música emocionante para o bebê que perdeu

Atriz perdeu o filho em julho de 2020, quando estava noiva de Lucas Kalil

Publicado em 30/09/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios emocionou os internautas nesta quinta-feira (30) ao compartilhar uma música que fez para homenagear o bebê que perdeu em julho do ano passado. Na época, a atriz estava noiva de Lucas Kalil e esperava seu primeiro filho.

Rios postou parte do novo trabalho no Instagram. Dizem que quando você tem uma gravidez interrompida, você precisa dar nome ao seu bebezinho e rezar por ele. Eu fiz isso. E essa é minha oração em forma de música pra ele. A última do meu EP ‘Basta Sentir Deus’“, escreveu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Raissa Barbosa ganha anel de brilhantes de ator pornô durante viagem romântica em Dubai

Em seguida, Mariana fez uma carta aberta para os fãs. “Espero que através dessas canções vocês tenham sentido paz, alegria e amor. Afinal de contas, todos esses sentimentos fizeram parte de mim ao escrevê-las. Um beijo no coração de cada um!”, declarou Rios.

Nos comentários, seguidores ficaram emocionados com o momento e declararam elogios para a atriz. “Linda”, escreveu uma fã. “Você tem uma linda voz”, elogiou um internauta. “Você é maravilhosa”, admirou mais um seguidor, entre várias mensagens.

CONFIRA: Duda Reis mostra conversa de vídeo com Gui Araújo, com quem já teve affair apontado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio