Mariana Rios faz reflexão sobre aceitação após fotos aos beijos com ex-deputado

Atriz resolveu fazer um longo desabafo no Instagram

Publicado em 08/05/2023 21:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Mariana Rios foi flagrada aos beijos com o ex-deputado Guilherme Mussi. O rapaz já foi casado com Rebeca Abravanel, e namorou por um tempo com Marina Ruy Barbosa.

Nesta segunda-feira (8), a apresentadora do novo reality show da Record “A Grande Conquista”, resolveu publicar um longo texto nas redes sociais, e falou sobre aceitação e liberdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: De maiô fio-dental, Mariana Rios surge exibindo corpaço

“Muitas vezes deixamos de ser o que desejamos, de fazer o que queremos, de amar quem gostaríamos, de viver o que precisávamos por medo da não aceitação do outro! E o que é o outro? Exatamente aquele que enxerga em você o que existe dentro dele”, escreveu a apresentadora.

“O outro é aquele que aponta suas qualidades quando as reconhece em si próprio. O outro, no final do dia, somos nós. E em nosso interior temos os mesmos medos, sentimentos, vontades, desejos… Mas nem sempre dispomos da mesma essência. Por isso, ao se incomodar com o outro, pergunte a você primeiro em qual lugar aquilo te toca. E no final do dia doaremos o que for verdadeiro dentro de nós. O tempo revela quem de fato somos. Palavras não nos definem, mas atitudes, sim”, disse.

Dona Beja

Depois deste desabafo e reflexão, Mariana Rios resolveu falar de Dona Beja, uma mulher muito influente de seu tempo, no século XIX, que inspirou a homônima novela da extinta TV Manchete. Ela viveu na mesma cidade em que Mariana cresceu, Araxá, em Minas Gerais.

“Para finalizar, gostaria de lembrar uma frase dita por Dona Beija em Araxá ao receber uma caixa com estrume de vaca de uma mulher que não gostava dela. Dona Beija abre a caixa e na mesma hora resolve enviar também algo para a mulher”, contou Mariana.

“Quando a mulher abre o presente já pensando que ela devolveria com a mesma moeda, a caixa estava cheia de pétalas de rosa. E no meio delas, um bilhete dizia: ‘Cada um dá o que tem’”, finalizou.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio