Opinião

Mariana Rios faz textão sobre BBB22: “Ninguém está no programa pelo dinheiro”

Cantora e atriz filosofou na web sobre o reality global e levantou teorias

Publicado em 27/01/2022 01:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios, atriz, fez textão na web para expor sua opinião sobre o BBB22. Com a edição, segundo alguns internautas , a artista explicou como entende o jogo do programa.

“Esse jogo é muito mais para a autoafirmação de que você é aceito e amado, do que pelo dinheiro propriamente dito. O valor oferecido, na verdade, é uma saída à justificativa da entrada. Não viemos nesse mundo em busca de fortuna. Até mesmo a riqueza é uma demonstração da aceitação do outro. Da ilusão de que você será ‘mais amado’ se tiver posses, de que sua família se orgulhará de você… E por aí vai”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém está no programa pelo dinheiro”

Em outro trecho, a atriz revela que o dinheiro pouco importa no confinamento. “Então sigo aqui com minha ideia de que ninguém está no programa pelo dinheiro, e sim para provar pra si mesmo e para os outros, quão merecedor de amor e aceitação ele é. E se você ainda pensa diferente, não vejo problema algum. Mas tente se lembrar das suas brincadeiras na rua quando criança. Ao não ser escolhido por ninguém no momento de compor o time, qual era seu sentimento? Garanto que o mesmo de todos aqueles que por um instante não se sentiram amados e aceitos pelo outro. E que eu me lembre não tinha prêmio, milhões, nem mesmo um troféu pra servir de pretexto”, disse.

Desabafo de Anitta

Outra artista que filosofou na web sobre o BBB22 foi a funkeira Anitta. Em longas postagens na web, a cantora explicou que o valor atual do prêmio do reality global perdeu a relevância.

“1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que tá o dobro”, explicou.

Anitta se mostrou favorável ao elenco desta edição considerado “paz, amor e magia”. “E outra, acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço super bem no casting são pessoas suas leves e ótimas de se conviver”, desabafou.

LEIA MAIS: Anitta surge com look exótico e deixa tatuagem no bumbum à mostra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio