Revelações

Mariana Rios nega mal-estar com Sabrina Sato após substituição em reality: “muito honrada”

A apresentadora do reality show "Ilha Record" confessou que tem adorado o novo desafio

Publicado em 03/06/2022 23:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios, atriz e apresentadora, em entrevista para a Caras Digital confessou que não existe rivalidade e nem mal-estar com Sabrina Sato após ter substituído a esposa de Duda Nagle no comando do reality Ilha Record, na RecordTV.

“Acompanhei e estou revendo todo o programa como fonte de estudos. Todo reality show tem a capacidade de mudar a vida das pessoas e eu fico muito feliz com essa possibilidade. Quanto a comparação, não tenho receio”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito honrada”

A apresentadora, inclusive, elogiou bastante Sabrina. “O convite foi feito pela própria emissora e me senti muito honrada em seguir o legado deixado por Sabrina Sato como apresentadora da primeira temporada. Creio que o fato de ter apresentado outros programas tenha despertado o interesse da Record TV por mim”, afirmou. “Sempre tive esse sonho, é uma das vertentes que gosto de transitar e agora em um programa como esse eu tenho a possibilidade de alcançar mais uma etapa da vida”, esclareceu.

Antes de comandar o reality, Mariana Rios estava na Bahia, mais precisamente em Praia do Forte, e mostrou a boa forma invejável em cliques de biquíni na beira da piscina. 

LEIA MAIS: Felipe Neto grava vídeo ironizando Bianca Andrade e influencer dá o troco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio