OUSADA!

Mariana Rios posa de calcinha e brinca: “Alguém viu minha saia?”

A apresentadora do reality Ilha Record publicou clique ousado nas redes sociais

Publicado em 30/07/2022 21:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso como apresentadora do reality Ilha Record, Mariana Rios compartilhou um clique ousado em suas redes sociais neste sábado (30). Na ocasião, a famosa postou uma foto em tons de preto e branco em que aparece usando uma calcinha bem pequena.

Na imagem, ela surge fazendo uma selfie em frente ao espelho. O look da artista contava ainda, com um top e jaqueta aberta. No entanto, de acordo com a atriz, ficou faltando uma peça para complementar seu visual: a saia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguém viu minha saia?”, brincou Mariana Rios

Diante do belíssimo clique da famosa, fãs ficaram encantados e fizeram questão de deixar muitos elogios e mensagens carinhosas para ela. “Minha nossa, que mulherão”, “Maravilhosa sempre”, “Tá aqui em casa… A senhorita pode, por favor, fazer a gentileza de vir buscar?”, foram algumas das reações.

Mariana Rios revela que já sofreu bullying por ser magra

Em tempo, Mariana Rios revelou durante entrevista ao podcast ‘Comida com Liberdade’, que já sofreu muito bullying por causa da sua magreza na infância. 

“Na minha infância eu era muito magra, sofria e na escola eu sempre levava apelidos. Na adolescência era pior, eu escutava muita coisa e ficava muito mal. Cheguei a ir para a escola com duas calças, blusa de moletom para não mostrar meus braços. Que bom que essa fase passou, hoje eu adoro o meu corpo e estou feliz com ele, antes eu não gostava”, desabafou.

VEJA MAIS: Mariana Rios revela signo e ascendente ao posar de topless

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio