MARAVILHOSA

Mariana Rios posa nua em clique conceitual: “Quero mais leveza”

Na legenda, a atriz compartilhou uma poesia de sua autoria

Publicado em 09/12/2021 22:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Rios compartilhou um clique conceitual na noite desta quinta-feira (09), e causou euforia na web. Além da foto ousada, na legenda, a atriz aproveitou o espaço para colocar uma poema sobre o que deseja para si mesma.

Na imagem, Mariana posou deitada em um sofá branco, com uma maquiagem leve mas que realçava cada traço do seu rosto e estava nua. Para cobrir sua intimidade, usou uma flor seca bem grande e recebeu muitos elogios por sua beleza encantadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Filho de Tierry enfrenta nova cirurgia após ter o pé amputado

“Quero mais leveza”

O poema usado na legenda foi escrito pela própria Mariana. “Eu quero um olhar mais simples, que invade a alma como nunca antes foi invadida. Quero tudo que não imaginava que existia. Quero a verdade, a paixão que inquieta, O olhar que desperta e revira a alma. Mas não quero o controle de tudo. Quero mais leveza. Mais amor. Mais tempo.
Mais eu. Deixei na superfície somente o que pertence a ela. Afinal de contas, aqui não se recebe entregas pela metade”,
dizia um trecho.

Nos comentários, mesmo após o clique conceitual e os diversos elogios dos seguidores, Danilo Gentili aproveitou para fazer um comentário em duplo sentido, o que acabou divertindo os fãs. “PARABÉNS PRA ISSO QUE TÔ VENDO: Lindo sofá. Cor creme tecido muito sedoso e elegante. Excelente gosto para móveis”, escreveu o apresentador do The Noite.

Leia também: Isis Valverde desembarca no Rio usando malas avaliadas em quase R$ 30 mil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio