Gatilhos

Mariana Rios revela traumas com bullying sofrido no passado

Atriz e cantora desabafa sobre críticas pela magreza durante a infância

Publicado em 01/04/2022 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios abriu o coração sobre a vida pessoal e relembrou a época em que sofria bullying na infância por ser “magra demais”. Em entrevista ao podcast ‘Comida com Liberdade’, a atriz revelou que recebeu até apelidos.

“Na minha infância eu era muito magra, sofria e na escola eu sempre levava apelidos. Na adolescência era pior, eu escutava muita coisa e ficava muito mal. Cheguei a ir para a escola com duas calças, blusa de moletom para não mostrar meus braços. Que bom que essa fase passou, hoje eu adoro o meu corpo e estou feliz com ele, antes eu não gostava”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona de um corpo escultural, Mariana Rios afirmou que não se submete a nenhuma dieta, e possui uma alimentação saudável. “Eu me alimento super bem, a vida inteira foi assim, mas eu sempre fui magra, é o meu biotipo. Eu não faço nenhum tipo de dieta, mas preciso comer de três em três horas”, explicou.

Musa, a atriz e cantora diz que almoça diariamente, e evita apenas o consumo de carboidratos. “Não fico sem o almoço. (…) Preciso de arroz com feijão, mas sem exageros. À tarde, faço um lanche e à noite tento comer algo mais leve e evito os carboidratos”, finalizou.

VEJA MAIS: Mariana Rios confessa bico antes da fama e cita dificuldades: “Eu vendia bombom”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio