PODEROSA!

Mariana Rios sensualiza de lingerie e mostra calcinha que irá usar na virada do ano

Atriz disse que já escolheu a calcinha que irá usar no réveillon

Publicado em 01/12/2021 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios deixou os seguidores em seu Instagram completamente encantados nesta quarta-feira (1). Na ocasião, a famosa surgiu toda plena, usando uma lingerie verde enquanto fazia o publipost para a marca de moda íntima. Além disso, ela contou que já escolheu a calcinha que irá usar na virada do ano novo.

“Pra cada cor, um desejo! Tem 10 cores de calcinhas de ano novo. Já escolhi pra mim e também pra dar esse mimo de presente para minhas amigas. E você, com que cor vai virar o ano?”, questionou a artista na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas fotos, Mariana surge sentada em um sofá, mostrando seu corpaço esbelto e a barriguinha definida. Já nos comentários, a famosa foi cercada por elogios e mensagens carinhosas dos fãs e admiradores.

“Mulher, e esse corpo? Perfeito!”, disse uma amiga. “Mari Deusa!”, elogiou outra. “Que lindeza, amei as calcinhas”, escreveu mais uma admiradora. “Perfeição de mulher”, declarou uma outra seguidora. “Sensacional”, disse um rapaz.

Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram)

Suposto affair de Mariana Rios e Neymar

Nas últimas semanas, tem circulado na mídia, notícias de um suposto affair entre Mariana Rios e o jogador Neymar. De acordo com informações do jornal Extra, os dois teriam ficado juntos na sexta (12), durante a comemoração da vitória do Brasil contra a Colômbia, em um bar de São Paulo.

Segundo site, Neymar teria enviado flores para a casa de Mariana Rios: um buquê gigante de rosas vermelhas que a atriz chegou a publicar no Instagram, mas sem dizer de quem havia recebido.

Os rumores se intensificaram ainda mais, após o jogador curtir uma foto em que Mariana aparece fantasiada de gatinha sexy. Fãs rapidamente vibraram com o possível romance entre eles. No entanto, ambos não se manifestaram sobre o assunto.

VEJA MAIS: Mariana Rios revela seu signo e ascendente ao posar de topless

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio