Veja o que ela disse

Mariana Rios sobre affair com Bruno Montaleone: “Nem deito na cama”

Atriz e cantora se manifesta sobre rumores após festa em Fernando de Noronha

Publicado em 07/01/2022 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Rios se pronunciou após ter sido supostamente vista aos beijos com Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel, durante uma festa realizada em Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco, na noite desta quinta-feira (6).

Através do Instagram, por meio dos Stories, a cantora abriu o jogo e negou que teria se envolvido com o ator de Verdades Secretas 2. “Não sou muito de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade, porque está me incomodando um pouco. Há algum tempo que meu nome vem saindo: ‘Mariana foi vista aos beijos…’ Não tem uma prova, uma foto… Cada hora me colocam com uma pessoa diferente”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Confira famosas que já sofreram aborto espontâneo

Solteira desde o fim do noivado com o empresário Lucas Kalil, em novembro de 2020, Mariana Rios colocou um fim nos rumores. “Eu não estou com ninguém. Aliás, faz tempo que eu não estou com ninguém. Estou fazendo uma viagem com um monte de amigos. Fui numa festa, dancei forró com mais de 20 pessoas, todos meus amigos”, disse.

“Nem deito na cama”

“E a gente não pode nem fazer isso, porque se você dança, quer dizer que você já beijou a pessoa… É muito chato, porque às vezes, sai uma matéria relacionada a alguém que, de repente, está com alguém, está com outra pessoa, e eu fico no meio dessa confusão. Então, parem, por favor”, disparou a ex-participante do Shows dos Famosos, que ainda alfinetou, bem-humorada: “Poxa, fico levando a fama e nem deito na cama”.

Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Mariana Rios divide camarote com Bruna Biancardi em show após ficar com Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio