Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas: “Eu vivo a minha família todos os dias”

Publicado em 31/08/2020 17:51
Publicidade

Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, fará nesta segunda-feira (31) uma live especial no Instagram, às 19h30, sobre família. A famosa adiantou ao Observatório dos Famosos detalhes do evento.

“Vou falar sobre família é algo de extrema importância para mim porque eu vivo a minha família todos os dias. Minha família é grande, aquela que víamos como clássica. Só que a gente não fura a nossa bolha, né? Por isso, compreender melhor essa diversidade de famílias que temos no Brasil é ainda mais importante”, disse ela, com exclusividade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje a gente vai falar muito sobre esse assunto e o quanto é válido as famílias se sentirem representadas. Vimos em pesquisa feita pelo consultoria 6510 que essa pluralidade existe mais do que se é mostrado na mídia e em ações de marcas”, falou ainda.

“Por isso, entender que somos diferentes e que sempre cabe mais um tipo de família é uma mensagem que precisamos passar a frente. Desta maneira, valorizamos mais as relações humanas e ainda nos fortalecemos como pessoas através do amor”, opinou.

VEJA MAIS: Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas aparecem sem camisa na praia e esquentam o clima na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio