Papo reto

Mariana Uhlmann fala sobre rotina dos 3 filhos sem ajuda de babá

Jornalista é casada com o ator Felipe Simas

Publicado em 06/08/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, usou suas redes sociais para conversar com seus fãs e seguidores e falou sobre a sua rotina ao lado dos três filhos sem a ajuda de uma babá. Os dois são pais de Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4 anos, e Vicente, de 1 ano.

Questionada por um seguidor, a jornalista explicou que ela e o marido se dividem com os cuidados, no entanto, existe uma pessoa que vai à sua casa para ajudá-los, de quinze em quinze dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente optou por não ter babá. Quando engravidei do Vi, eu queria babá e a gente teve, no início. Aí entrou a pandemia e a gente não teve mais. Teve um fim de semana agora que passou que a gente precisava de ajuda de uma pessoa e a gente resgatou essa pessoa”, iniciou ela.

“Ela está vindo a cada quinze dias no final de semana para nos ajudar com as crianças. As crianças são apaixonadas por ela. A gente tem muitas pessoas que ajudam aqui em casa. Tem a minha mãe, minha sogra, o pai do Fi, a namorada dele. Primos, tios, avós, bisavós. A gente conta com muita gente”, complementou.

Mariana Uhlmann e Felipe Simas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Uhlmann se reveza com o marido nos cuidados

A jornalista ainda contou no bate papo com seus fãs, que se reveza com Felipe Simas e que a rotina ajuda na criação dos filhos.

“Segundas, quartas e sextas temos apenas uma pessoa que nos ajuda com a casa e acabou. No dia a dia sou eu e ele. Mas é bem tranquilo. A gente estava falando esses dias como a gente gosta de rotina. Quando entram as férias, ficam meio ‘ah, o que vamos fazer?’. A rotina facilita a nossa vida”, conta ela.

VEJA TAMBÉM: Caio Blat posa apenas de cueca no quarto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio