Veja como foi

Mariana Uhlmann revela ‘lição’ de Felipe Simas após ter contado fofoca para o ator

Jornalista faz reflexão sobre o assunto após atitude inesperada do marido

Publicado em 24/05/2021 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Uhlmann usou as redes sociais nesta segunda-feira (24) e fez um relato inusitado, mas ao mesmo tempo, bastante reflexivo acerca do marido, o ator Felipe Simas.

Em sua conta do Instagram, a jornalista posou abraçada com o companheiro e pai dos seus filhos, Joaquim, de 6 anos, Maria, de 3, e Vicente, de dez meses, e contou que tentou ter compartilhado com ele uma ‘fofoca’, mas foi surpreendida com a reação inesperada do artista global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Erasmo Viana assume romance com ex-bailarina do Faustão

“A um tempo atrás fui contar uma coisa pro Fi e ele disse no meio da história.. “ isso que você vai me contar vai edificar a minha vida? Edificou a sua? Da nossa família?” A resposta foi não continuar aquela normal “fofoca”.. essa pergunta foi junto com o que buscamos hoje um divisor de águas na minha vida! O que sai da nossa boca edifica ou magoa?”, escreveu Mariana Uhlmann na legenda da publicação.

Dentre os comentários, Mariana gerou a reflexão entre os internautas de plantão. “Nossa, o comentário dele foi super pertinente!”, “Super verdade”, “Amei essa frase. Obrigada, Mari”, disseram alguns.

VEJA MAIS: Musa do OnlyFans, Suzy Cortez vende água do próprio banho por R$ 37 mil para fã

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio