Mariana Weickert dá à luz seu segundo filho, Felipe

Publicado em 27/06/2020 11:44
Publicidade

Mariana Weickert está radiante, pois ontem, nasceu Felipe, o segundo filho da modelo e apresentadora. A famosa passou por apuros depois que descobriu estar com COVID-19 já na reta final de sua gravidez.

Com o bebê nos braços e o marido, Arthur, do lado, eles apresentaram o filho nas redes sociais na manhã deste sábado (27). Em uma situação bem delicada, onde a estrela está infectada, todos tiveram que usar equipamentos de proteção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana contou que sua ida ao hospital inicialmente era para tentar fazer o teste, na esperança de ter um negativo para o coronavírus. No entanto, como já estava de 39 semanas gestante, os médicos a pediram para não esperar mais. Ela destacou que foi despreparada, mas que o parto tinha que acontecer.

VEJA MAIS: Mariana Weickert, grávida de oito meses, testa positivo para coronavírus

“Não deu tempo!! E no dia exato em que Felipe completava 39 semanas dentro de mim, resolveu nascer. Lindo! Forte! No seu momento! Foi emocionante! Poderia ter sido uma daquelas histórias de filmes em que o bebê teria nascido em casa ou no caminho da maternidade. Tudo aconteceu muito rápido! E mesmo cheios de medos e inseguranças pelas circunstâncias, nosso médico @dr.renatokalil e equipe encheram a gente de amor e certezas de que esse menininho chegou na hora certa, no momento certo e que o mundo sem ele estava totalmente incompleto. Maktub! Bem vindo pra transformar e COMPLETAR o meu mundo, Felipe. Te amamos infinito desde sempre!”, conta em um dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio