Tenso

Mariana Xavier desabafa nas redes sociais após crises de ansiedade

A atriz contou os altos e baixos que tem passado na rede social

Publicado em 02/10/2023 22:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Xavier, atriz, assustou os seguidores em uma rede social ao relatar que tem passado por momentos difíceis com crises de ansiedade. Sem papas na língua, ela contou dos dias desafiadores.

LEIA AGORA: Após 34 anos, Flávia Alessandra encerra contrato com a Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tenho estado nos meus melhores dias. Aquela inconveniente companheira, a ansiedade, tem dado as caras por aqui nas últimas semanas, e daquele jeitinho bem paralisante, que deixa a desesperadora sensação de que seu tempo e sua energia estão escorrendo pelos seus dedos e indo parar em algum lugar misterioso bem longe de você”, começou ela.

“Ansiedade não tem controle, tem administração. Às vezes o melhor a fazer é aceitar que a fulaninha tá ali e se deixar atravessar por ela, desviando o foco e ocupando a cabeça com coisas mais divertidas do que ficar se torturando em looping com a pergunta “mas por que eu tô assim?”. Nesses dias cada pequena tarefa que a gente consegue realizar é uma enorme vitória”, prosseguiu.

Apesar disso, a atriz mostrou que não tem se entregado totalmente ao transtorno. Na rede social, ela mostrou que não largou as aulas de muy thai.

“Então, parabéns pra mim hoje pela aula de #muaythai e parabéns pra você que entende do que eu tô falando! Vamos em frente!”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio