Luto

Mariana Xavier emociona com homenagem a Paulo Gustavo: “Chorando tudo que tenho para chorar”

Atriz publicou um longo texto nas redes sociais

Publicado em 09/05/2021 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Xavier usou seu Instagram no último sábado(08) para homenagear o ator e humorista Paulo Gustavo, morto na última terça(04) em decorrência de complicações da covid-19.

A atriz viveu a filha de Dona Hermínia na franquia “Minha mãe é uma Peça”, e postou um longo texto expondo suas dores pela saudade do amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dia desses ouvi do meu grande amigo @alexandrecoimbraamaral , citando Freud, que quando a gente perde uma pessoa, a gente não perde “só” uma pessoa importante pra gente, a gente perde também o olhar dessa pessoa sobre a gente… e que é isso também que a gente chora… essa perda de um reconhecimento, de uma vibração, de uma torcida. Acho que ele desvendou a razão principal da minha dor, mesmo com todo o entendimento e consolo que a doutrina espírita me traz”, iniciou ela.

E continuou: “Foi o olhar generoso e visionário do @paulogustavo31 pra mim e pro meu trabalho que mudou o rumo da minha carreira, mudou minha vida! Eu tô me permitindo atravessar pelos altos e baixos, chorando tudo que tenho pra chorar, entendendo que só o tempo vai dissipar essa tristeza. Hoje dirigindo pra casa da minha mãe, enquanto eu soluçava ao volante, percebi um motoboy circulando e depois acompanhando meu carro. Ele sorriu pra mim, disse “não fica triste, não”, fez um coração com as mãos e terminou com “eu sou seu fã! Você é foda!”. Eu chorei mais ainda, mas de gratidão por fazer parte dessa história! Ei, moço da moto, obrigada! Talvez você não faça ideia do bem que me fez!”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Rafa Kalimann exibe ‘corpaço’ em clique de biquíni na web: “Radiante”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio