Mariana Xavier reflete sobre 2021: “Positividade tóxica não é comigo”

Atriz falou sobre seu desânimo em reflexão na internet

Publicado em 07/01/2021 01:18
Publicidade

A atriz Mariana Xavier mostrou que não está nem um pouco otimista pela chegada de 2021.

A artista publicou um desabafo no seu Instagram nesta quarta(06), e relatou o motivo do desânimo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho passado mais quietinha esses primeiros dias de 2021. Não sei explicar bem, mas aqui dentro de mim a sensação é de que o ano não virou de verdade. Não que eu acredite em milagre de Réveillon e estivesse esperando uma transformação mágica, uma chuva de vacina e de bom senso quando a contagem regressiva chegasse à meia-noite de 31 pra 1, mas nessas datas a gente se apega com tudo à esperança de ao menos sentir nosso fôlego renovado pro novo ciclo, né? Tipo partida nova no videogame, que a gente começa com todas as vidas? Mas não. Ainda sinto que estamos no mar revolto tentando sair do caldo, mas sendo derrubados por novas ondas que nos desestabilizam e parecem roubar nossas forças”, disse.

Ser a cara da alegria e da energia às vezes tem um preço alto. Eu mesma me pego me cobrando: ‘tem problema sério nenhum, tá esquisita assim por quê? Vai, se vira, produz!’ Difícil permitir me entregar à quietude. Mas agora tô aprendendo a responder pra mim mesma também: tô desacelerando pra recobrar o fôlego. Entendendo que tudo bem parar de nadar um pouco quando estiver exaustivo demais. Flutua… respira… observa a paisagem… depois retoma o pique. Meus amores, minha terapia e minha espiritualidade têm sido minhas tábuas de salvação”, revela.

E concluiu: “Eu juro que adoraria estar escrevendo um textão super animado e otimista nesse começo de ano, mas positividade tóxica não é comigo… aqui trabalhamos com vida real, com sentimentos reais, com a complexidade emocional que todo ser humano tem. Se você também se sente assim, toda trabalhada nas ambiguidades, me dá um abraço aqui! Não vamos nos entregar, isso é fato! Mas ainda temos uma longa travessia pela frente. Qual vai ser a sua boia?”

(Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Rodrigo Hilbert se bronzeia e exibe beleza na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio