Musa

Mariana Ximenes aparece só de roupão em cliques e anima seguidores

Atriz esbanjou sensualidade na galeria de fotos em seu perfil na rede social

Publicado em 06/08/2022 00:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Ximenes, atriz, causou frisson com uma galeria de imagens apenas usando roupão. A famosa explorou sua versão mais sensual e animou os seguidores.

“Que linda”, “Maravilhosa”, “Tá lindona”, “Princesa”, “Mulher mais linda do universo”, “A perfeição da gata”, “Deusa”, “Muito maravilhosa”, “Mulherão”, “Se tem mais linda, desconheço”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a loira já tinha causado alvoroço na web ao aparecer de biquíni, deixando o corpaço em destaque e atraindo muito elogios de homens e mulheres desinibidos.

Mariana Ximenes acumula mais de 4 milhões de seguidores na rede social. A atriz se encontra no ar na reprise da novela A Favorita, em Vale a Pena Ver de Novo, com a mimada Lara.

Homenagem a Jô Soares

A atriz ficou entristecida com o falecimento do escritor, humorista, apresentador e autor Jô Soares, que morreu na madrugada de sexta-feira (05). A causa da morte a família do artista não autorizou nenhuma informação a respeito. Em post, ela expressou toda sua admiração ao artista.

“As entrevistas do Jô eram históricas. Suas peças de teatro, seus livros, suas atuações… Tudo o que ele fazia! Lembro bem – A primeira vez que sentei em sua poltrona, quase não dormi de nervoso na noite anterior. Voltei algumas vezes e, quando fui divulgar minha peça – homem de teatro que era -, ele enviou uma medalhinha para me dar sorte no dia da estreia. Jô é um marco na história da cultura brasileira. Obrigada por ter nos presenteado com seu talento e genialidade. O seu legado será eterno”, comentou.

LEIA MAIS: Simaria marca presença no aniversário do seu sobrinho após desavenças com Simone

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio