Mariana Ximenes fala sobre o apoio emocional que recebeu de Claudia Raia

Publicado em 16/04/2019 18:25
Publicidade

A atriz Mariana Ximenes participou do programa ‘Vai Fernandinha’, do Multishow, na última segunda-feira (15). Ela falou sobre o início de sua carreira e relembrou a rotina corrida que tinha, em que tentava conciliar os estudos e os testes de trabalho.

“Eu tinha na mochila os livros e um guia de São Paulo. Não tinha aplicativos nem internet no celular, na época. Chegava a notícia de um teste, eu comprava um sanduba no colégio, abria o guia e via as baldeações do metrô e o ônibus. Às vezes eu esquecia e ia de uniforme, mas não queria chegar no teste assim, então eu me trocava no ônibus”, falou.

A famosa também confessou que seu sonho sempre foi ser atriz, e que começou tudo com seis anos de idade. Ela relembrou de um momento importante da sua carreira, em que Claudia Raia deu muita força e apoio moral. Ximenes foi convidada para atuar na novela ‘Haja Coração’, e com medo do papel, ligou para a veterana. “Quando recebi o convite, falei: ‘não vou dar conta, a Claudia Raia, que interpretou o papel originalmente em ‘Sassaricando, eternizou essa personagem’. Eu ‘paniquei’. Depois liguei para ela, que disse: ‘claro que você vai conseguir’”, relembrou.

Mariana, que estava morena e radicalizou no visual, ficando ruiva, participou do ‘Mais Você’ desta terça-feira (16). Ela falou sobre a minissérie ‘Se eu fechar os olhos agora’, que estreou na última segunda-feira (15). “Foi uma criação do Ricardo Linhares [que adaptou a obra], que é um autor maravilhoso. Criou uma Adalgisa preciosa. Ela é como borbulhas de champanhe”, disse, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio